Não foi um parto difícil,, graças a Deus correu tudo bem!
O Claudio estava em casa,dormindo quando liguei enquanto a enfermeira examinava o Kauã assim que ele nasceu. Eu disse que o Kauã tinha nascido, que era pra ele levar a bolsa dele e minha bolsa para o hospital,ele estava meio atordoado,acho que era o sono, ele disse que levaria, me deu tchau e desligou.
Logo em seguida trouxeram aquela coisinha tão pequenina para mamar,ele abocanhou o meu peito e mamou bastante,depois me levaram para o quarto,dormi mais ou menos meia hora e logo pedi pra enfermeira pra tomar um banho,nem precisei de ajuda (parto normal é uma maravilha!-Vi companheiras de quarto que tiveram parto cesárea e fiquei feliz de não precisar fazer cesárea).
Tomei meu banho e deitei para esperar o Claudio, e acabei dormindo.Acordei com o Claudio chegando,ele veio até onde eu estava deitada e a primeira coisa que ele fez foi passar a mão na minha barriga (detalhe: ele não estava acreditando que o Kauã tinha nascido,achou que era brincadeira,já que muitas vezes eu tinha ido para o hospital,ficava em observação e depois voltava pra casa.
Ele deixou as coisas comigo e foi atrás do nosso bebê, depois de um bom tempo ele voltou todo sorridente e meio bobão,rsrsrs.Logo depois trouxeram ele pra perto de mim. Era o mais lindo de todos.
Como eu estava cansada!Mas,ao mesmo tempo queria ficar só olhando para o que mais me importava:meu filho.Eu nem estava acreditando que ele tinha nascido.Era muita emoção para um coração.
No outro dia, sábado a tarde,fui pra casa com meu filhote,quem foi nos buscar foi o Claudio, a tia Nice e o tio Kito(irmão do Claudio).A vovó Anacir estava em casa para nos receber quando chegamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário